Comunicação II

London Has A Way Jesus Christ

London Has A Way Jesus Christ
Londres Tem Jeito Jesus Cristo

Hong Kong Has A Way Jesus Christ

Hong Kong Has A Way Jesus Christ
Hong Kong Tem Jeito Jesus Cristo Nosso Eterno Salvador Yeshua

São Paulo Has A Way Jesus Christ

São Paulo Has A Way Jesus Christ
São Paulo Tem Jeito Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo

New York Has A Way Jesus Christ

New York Has A Way Jesus Christ
Nova Iorque Tem Jeito Jesus Cristo Yeshua O Salvador

The Infinity Universe Has A Way Jesus Cristo

A Raça Humana Tem Jeito Jesus Cristo

A Raça Humana Tem Jeito Jesus Cristo
Campanha Mundial da Fraternidade

Localização da Pharlab Indústria Farmacêutica S/A em Minas Gerais


*** Pharlab Indústria Farmacêutica S/A ***





O sonho move o homem e este as empresas. Foi assim que a partir de uma vocação para o empreendedorismo que foi inaugurada a Pharlab Indústria Farmacêutica em 17 de março de 2000, uma empresa 100% nacional, 100% a serviço da vida, por um grupo de empresários obstinados pela qualidade e cientes de seu papel social. Hoje há mais de 15 anos após o primeiro passo, agradecemos aos clientes, amigos e ao mercado pela confiança depositada e reafirmamos nosso compromisso com o País e com a saúde de nossa população.

*** Tel: (37) 3261-9090 ***
Para isto estamos qualificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para a produção de medicamentos sólidos, semi-sólidos e injetáveis dentro dos mais rígidos padrões de qualidade. Esta é a Pharlab, uma empresa a serviço do Brasil. Já está em linha de Produção os Novos Genéricos Pharlab, uma das partes mais expressivas da nova filosofia da empresa.Muito trabalho, comprometimento com nossos parceiros e colaboradores e um tratamento diferenciado para farmacistas e proprietários de farmácia farão a grande diferença na relação de mercado inovadora e promissora que a Pharlab S.A. pretende alcançar




*** Pharlab Indústria Farmacêutica S.A ***
** Tels: (37) 3261-1999 **
*** Discagem-Gratuita: 0800 37-3322
*** Entre e confira no Site da Pharlab ***
*** http://www.pharlab.com.br

Pharlab Empresa Totalmente Ecológica



Localização da Pharlab em Minas Gerais https://sites.google.com/site/designerscapitaisbrasileiras/pharlab-industria-farmaceutica-sa



Coopertêxtil – Cooperativa de Produção Têxtil de Pará de Minas,


A Coopertêxtil 
– Cooperativa de Produção Têxtil de Pará de Minas,
é um dos exemplos mais notórios de gerenciamento participativo realizado em uma indústria do setor. A cooperativa, formada por 300 cooperados, iniciou suas atividades em janeiro de 1998 com o arrendamento da fábrica da Cia. Fiação e Tecelagem Pará de Minas, uma das mais antigas do Estado de Minas Gerais, com 40 anos de fundação. 

A empresa entrou em concordata em maio de 1996 devido a graves problemas financeiros e, para evitar o fechamento das portas, os funcionários se uniram e assumiram a fábrica. Hoje, com capacidade mensal de 200 toneladas de fios e 800 mil metros lineares de tecidos, a Coopertêxtil opera por meio de facção e atende cerca de 20 clientes, entre eles a marca Justa Trama, do Rio Grande do Sul, que trabalha com algodão ecológico. Foi com esta parceria que a cooperativa ganhou projeção no mercado, afinal, a “onda verde”, que vem sensibilizando consumidores em vários países, começa a ser vista também como tendência no sistema produtivo. À frente dos cooperados está o administrador Julio José de Morais. Com 60 anos completados no dia 19 de setembro, casado, três filhos e um neto, Morais nasceu em Minas e não foge à regra do caráter reservado dos mineiros: escuta mais do que fala, é moderado, e “trabalhador”, como faz questão de enfatizar: “Quando entro de férias fico desorientado.” Foi ele quem idealizou a cooperativa e incentivou os demais colegas na difícil tarefa de autogestão do negócio. “Naquela época não havia a nova lei (referindo-se à lei nº 11.101 de 9 de fevereiro de 2005), que hoje dificulta o pedido de falência e possibilita a recuperação judicial de uma empresa com graves problemas financeiros”, recorda o presidente da Coopertêxtil, explicando que além de garantir as atividades operacionais, a cooperativa buscou novos nichos de mercado. “No Brasil existem mais de 50 cooperativas de agricultores, entre os quais, produtores e exportadores de algodão, de leite, etc. Mas no ramo industrial têxtil somos pioneiros. Com união e muito trabalho, superamos os desafios e hoje temos reconhecimento no mercado”. Julio Morais ressalta, porém, que a Coopertêxtil é uma prestadora de serviços. “Não fornecemos fios ou tecidos. Executamos serviços para terceiros. Eu não compro e nem vendo matéria-prima. Quem compra é meu cliente, baseado nas especificações que damos conforme o produto que ele deseja desenvolver”. Julio Morais conta como é a experiência de ser “patrão e empregado” ao mesmo tempo. 






















* Localização da Coopertêxtil em Pará de Minas